Quem somos
Desde 2003, trabalhamos de um jeito descomplicado, trazendo para nossos clientes soluções de gestão da informação com qualidade e segurança.
Nossa equipe é formada por profissionais especializados em gestão de negócios, marketing e tecnologia. Através da combinação destas competências somos capazes de agregar conhecimentos técnicos e processos de negócios de forma a gerar as respostas necessárias aos nossos clientes.
Nosso objetivo é desenvolver soluções customizadas que sejam capazes de criar diferenciais competitivos para o negócio dos nossos clientes.

Nossos diferenciais
Nós entendemos o seu negócio
Na BMR, a 1ª etapa do nosso trabalho é conhecer o seu negócio: Clientes, processos, ferramentas e cultura organizacional.
Construímos soluções a 4 mãos
Isto quer dizer que nossos serviços são personalizados. Nosso entendimento é que cada cliente é único.
Sinergia entre Gestão e tecnologia
Não somos só uma empresa de TI, tampouco uma consultoria de negócios pura. Nós somos a junção destes dois universos: Tecnologia aplicada a gestão de negócios, com foco em resultados.
Missão
Ser uma empresa reconhecida no mercado por construir as melhores soluções tecnológica e de BI, customizadas a necessidade de cada cliente ou segmento de mercado, levando um diferencial competitivo para gestão do negócio através de soluções que tragam conhecimento, inovação, eficiência e praticidade.
Visão
Manter equipe capacitada e treinada para entender e analisar todas as necessidades individuais de cada clientes e desenvolver soluções tecnológicas e de dados customizadas as necessidades, visando gerar maior agilidade ao acesso a informações relevantes para a tomada de decisão dos gestores para atingir seus objetivos estratégicos.
Valores
1. Foco no atendimento ao cliente com qualidade e prazo;
2. Busca pela atualização de conhecimento para obter inovação nas soluções para clientes;
3. Oportunidade de desenvolvimento a todos os funcionários, através de cursos profissionalizantes e dinâmicas de grupo para troca de conhecimento;
4. Ética profissional ilibada no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários tratando com igualdade e respeito;
5. Respeitar todas as diferenças de opiniões e construir a 4 mãos as melhores soluções para atender as partes envolvidas.
